Sobre o Blog

| |

            O Keep This Dream é um blog de resenhas de livros e fanfics (histórias de fãs), criado em maio de 2015, com o intuito de indicar, e emitir opinião sobre sobre o conteúdo lido/analisado.

            O blog conta com duas moderadoras, Josi Flores e Bruna Salvador, que se responsabilizam totalmente pelo conteúdo desta página. 



FAQ - As perguntas que mais recebemos

1.  Quem faz o Layout? 
Resposta: Eu, Josi. 

2. Posso encomendar um layout por esse blog?
Resposta: Por enquanto, eu não faço encomendas, mas a partir do momento em que eu fizer, não será a partir deste blog. 

3. Posso enviar uma fanfic/livro para que vocês resenhem?
Resposta: Por favor! Mas tenha paciência, dependendo de quantas pediram antes, a sua resenha pode demorar. Mas assim que sair, você será avisada(o).

4. Por que eu deveria mandar minha fanfic/livro pra cá?
Resposta: Além de ajudar na divulgação da sua fanfic/livro, ajuda na divulgação do blog. É, basicamente, uma troca de divulgações. 

5. Minha fanfic/livro teve uma divulgação negativa aqui. Não gostei nem um pouco!
Resposta:  Bem, isso é algo que não podemos pedir desculpas. Nunca iremos desrespeitar ninguém, mas é comum que nós não gostemos de algo. Somos pessoas com opiniões diferentes, ninguém tem uma opinião igual.  Então, se você mandar sua obra para nós, você assume todo o risco de levar uma nota baixa na resenha. Porém, se você se sentir desrespeitado, entre em contato conosco pela página de contato. É melhor do que gerar alguma confusão nos comentários.

Alguma dúvida? Comente! Adicionaremos mais perguntas a esta página assim que elas chegarem.